REQUEST A DEMO
total
USD $0.00
Procurar mais empresas

Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas (Brasil)

Principais Atividades: Fabricação de Semicondutores e Outros Componêntes Eletrônicos
Atividades Secundárias: Fabricação de Terminais de Computador e Outros Equipamentos Periféricos | Comércio Atacadista de Software e Computadores e Equipamentos Periféricos | Lojas de Aparelhos Eletroeletrônicos | Aluguel e Locação de Equipamentos e Máquinas para Uso em Escritório | Desenho de Sistemas de Computador e Serviços Relacionados | Serviços de programação de computadores personalizados | Concerto e Manutenção de Computadores e Equipamentos de Escritório
Nome completo: Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas Data de atualização: 26 de Fevereiro de 2024
Compre o nosso relatório para esta empresa USD 29,95 Dados financeiros mais recentes: 2022 Disponível em: Inglês & Português Baixe uma amostra de relatório

A empresa Akiyama Indústria e Comércio de Equipamentos Eletrônicos e Sistemas foi fundada em 14/08/1998 sediada na cidade de Curitiba. A empresa atua na fabricação de componentes eletrônicos.

Matriz
Rua Pasteur 463, Conj 1001 Andar 10 Cond Cd Ed Centro Empresa, Agua Verde
Curitiba; Paraná; Código Postal: 80250104

Detalhes de Contato: Compre o Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas relatório para visualizar as informações.

Website: http://www.akiyama.com.br

Dados Básicos
Número de funcionários:
Compre o Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas relatório para visualizar as informações.
Participação Pendente:
Compre o Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas relatório para visualizar as informações.
Capital registrado:
Compre o Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas relatório para visualizar as informações.
Data de Constituição da Empresa:
14 de Agosto de 1998
Principais Executivos
Adquira este relatório para ver a informação
Presidente
Desempenho da Empresa
Os valores financeiros no gráfico estão disponíveis após a compra do relatório Akiyama S.A. - Industria e Comercio de Equipamentos Eletronicos e Sistemas
Procurando mais do que apenas um relatório da empresa?

Os perfis de empresas EMIS fazem parte de um serviço de informações alargado que combina dados e análises de empresa, indústria e país de mais de 125 mercados emergentes.

Solicitar demonstração do serviço EMIS
Principais Destaques Financeiros
Percentagens de crescimento anual para os últimos dois anos em moeda local% 1. Dados financeiros absolutos estão incluídos no relatório adquirido .
Receita Liquida de Vendas
8,77%
Receita Operacional Total
8,77%
Resutado Operacional (EBIT)
31,74%
EBITDA
27,9%
Lucro/Prejuízo do Período
36,88%
Ativo Total
-10,54%
Total Patrimônio
10,36%
Margem do Lucro Operacional
5,22%
Índice de lucro sobre as vendas
5,21%
Índice de lucro
4,64%
Índice de Dívida
-16,3%
Índice de Liquidez Seca
-0,26%
Índice de Caixa
0,08%

Para ver mais informações, Solicite uma demonstração

Comprar o relatório desta empresa
Precisa de acesso contínuo a informações de empresa, indústria ou país?