REQUEST A DEMO
total
USD $0.00
Procurar mais empresas

Alexandre Goncalves da Silva (Brasil)

Principais Atividades: Serviços de engenharia
Atividades Secundárias: Empreiteiros de eletricidade e empreiteiros de outras instalações de fios | Empreiteiros de pintura e revestimento de paredes | Outros Empreiteiros de Ofício Especializado | Fabricação de janelas e portas de metal | Manufatura de Hardware | Arquitetura, Engenharia e Atividades Relacionadas | Serviços Arquitetônicos | Serviços Administrativos de Escritório | Serviços de preparação de documentos | Reparação e Manutenção de Equipamentos de Comunicação | Reparação e Manutenção de Maquinaria e Equipamento Comercial e Industrial (Exceto Automotivo e Eletrónico)
Nome completo: Alexandre Goncalves da Silva Data de atualização: 16 de Junho de 2025
Compre o nosso relatório para esta empresa USD 9,95 Disponível em: Inglês & Português Baixe uma amostra de relatório

Alexandre Goncalves da Silva é uma empresa em Brasil, com o escritório principal em Itapevi. Opera no setor Serviços de engenharia. A empresa foi estabelecida em 30 de Março de 2022.

Matriz
Alameda Tiete 168, Lote 120, Condominio Nova Sao Paulo
Itapevi; São Paulo; Código Postal: 06690040

Detalhes de Contato: Compre o Alexandre Goncalves da Silva relatório para visualizar as informações.

Dados Básicos
Capital registrado:
Compre o Alexandre Goncalves da Silva relatório para visualizar as informações.
Auditores:
Compre o Alexandre Goncalves da Silva relatório para visualizar as informações.
Data de Constituição da Empresa:
30 de Março de 2022
Procurando mais do que apenas um relatório da empresa?

Os perfis de empresas EMIS fazem parte de um serviço de informações alargado que combina dados e análises de empresa, indústria e país de mais de 125 mercados emergentes.

Solicitar demonstração do serviço EMIS
Principais Destaques Financeiros
Nenhum resultado foi encontrado para esta empresa

Para ver mais informações, Solicite uma demonstração

Comprar o relatório desta empresa
Precisa de acesso contínuo a informações de empresa, indústria ou país?