REQUEST A DEMO
total
USD $0.00
Procurar mais empresas

Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) (Brasil)

Principais Atividades: Escolas Primárias e Secundárias
Atividades Secundárias: Serviços Educacionais | Faculdades, Universidades e Escolas Profissionais | Escolas Técnicas e de Comércio | Todas as outras escolas e instrução diversas | Organizações Religiosas | Outras organizações de advocacia social | Outras organizações não especificadas anteriormente
Nome completo: Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec Data de atualização: 12 de Setembro de 2024
Compre o nosso relatório para esta empresa USD 19,99 Dados financeiros mais recentes: 2024 Disponível em: Inglês & Português Baixe uma amostra de relatório

Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) é uma empresa em Brasil, com o escritório principal em São Paulo. Opera no setor Escolas Primárias e Secundárias. A empresa foi estabelecida em 08 de Fevereiro de 1967. A partir das últimas demonstrações financeiras, Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) reportou uma receita líquida de vendas de aumento de 11,85% em 2024. Seus bens totais registaram um crescimento de 20,03%. A margem de lucro líquido de Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) aumentou até 4,09% em 2024.

Matriz
Rua do Lavapes 1023, Cambuci
São Paulo; São Paulo; Código Postal: 01519000

Detalhes de Contato: Compre o Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) relatório para visualizar as informações.

Website: http://www.marista.org.br

Dados Básicos
Número de funcionários:
Compre o Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) relatório para visualizar as informações.
Auditores:
Compre o Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo) relatório para visualizar as informações.
Data de Constituição da Empresa:
08 de Fevereiro de 1967
Principais Executivos
Adquira este relatório para ver a informação
Presidente
Adquira este relatório para ver a informação
Administrador
Adquira este relatório para ver a informação
Administrador
Desempenho da Empresa
Os valores financeiros no gráfico estão disponíveis após a compra do relatório Associacao Brasileira de Educacao e Cultura -Abec (São Paulo)
Procurando mais do que apenas um relatório da empresa?

Os perfis de empresas EMIS fazem parte de um serviço de informações alargado que combina dados e análises de empresa, indústria e país de mais de 125 mercados emergentes.

Solicitar demonstração do serviço EMIS
Principais Destaques Financeiros
Percentagens de crescimento anual para os últimos dois anos em moeda local% 1. Dados financeiros absolutos estão incluídos no relatório adquirido .
Receita Liquida de Vendas
11,85%
Receita Operacional Total
41,13%
Resultado Operacional
58,6%
EBITDA
48,65%
Lucro/Prejuízo do Período
42,4%
Ativo Total
20,03%
Total Patrimônio
97,91%
Margem do Lucro Operacional
5,14%
Índice de lucro sobre as vendas
4,09%
Índice de lucro
-19,29%
Índice de Dívida
-7938%
Índice de Liquidez Seca
121,67%

Para ver mais informações, Solicite uma demonstração

Comprar o relatório desta empresa
Precisa de acesso contínuo a informações de empresa, indústria ou país?